segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

primeiro desenho q o maridão fez !!

e maravilhoso saber que dentro de vc ,tem um pedacinho de um grande amor.
ai começa curiosidade de saber o sexo do bebe,queriamos muito uma menina,varias brincadeira de antigas ,o resultado era de menina,todo mundo acha q era
somente uma amiga e uma colega de trampo falaram q era menino
no primeiro ultrasom ñ deu pra ver o sexo,ai fizemos o morfoligico e quem apareceu o pipi!!

e com esse sorriso ele vai ser bem vindo nosso rei Arthur,papai ficou todo bobo..

agora estamos animados pra decoração de marinheiro...eu tenho um amor q ñ cabe  no peito..uma felicidade que transborda!!tudo que eu mais queroo e meu filho com saude lindo e meu maridãoo do lado!!

e magico sentir ele mexendo ,Deus e maravilhoso !!

....


 ele ja e o rei da casa!! e das nossas vidas

te amo arthur e ronaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário